Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A minha Cor

Houve uma Vizinha nossa, do nosso condomínio blogosférico, que desafiou a criação de Avatares de Natal. Vesti-me de Verão, porque sim. Pintei-me de castanho, porque sim. Já ouvi muitas vezes dizer que sou africana de alma, de maneira de ser e de estar. Acredito que sim, que sou. E gosto de o ser. E a cor Obhama está, definitivamente, na moda (tenho que ir comprar uma base Obhama)!

5 comentários:

Restelo disse...

tá giro!

pensamentosametro disse...

Agora deu-me uma saudade imensa de Moçambique.

Bjos


Tita

Vera disse...

Tita, é O Sonho da minha vida. Conhecer Moçambique, a terra onde fui feita!
Beijos
Feliz Natal :-)

Miepeee disse...

Eh la parece que foste ao solario :)
Nao sei porque mas Mocambique nao e dos paises que mais me atrai em termos de curiosidade, mas possivelmente se fosse ia adorar.
Beijinhos.

Júlio disse...

Nice avatar. :)
E bom Natal.
**

Blog Widget by LinkWithin