Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natalices desta Família


Quando os Meninos/a eram mais pequenos, uma das nossas "tradições" era a fotografia com o Pai Natal num Shopping perto de nós...
Depois houve um ano em que a C. já não quis tirar a fotografia.
Hoje o M.M. 3 quis. O 1 e o 2 não queriam. O 1 disse que só tiraria a fotografia se eu tirasse também. OK.
Tirámos todos. Piroso...Giro!!!

5 comentários:

Su. disse...

FELIZ NATAL PARA A FAMILIA TODA ENTAO!

:)

Si disse...

Ahahahahah!
É tão bom sermos pirosos de vez em quando, não é?
Principalmente, quando fazemos essas figuras com e por causa dos nossos filhos!!
Feliz Natal, Vekiki, para Si, e para o resto da Família Numerosa!
Beijinhos

P.S. - E não vai postar a foto?? Pleeeeaaaasssse!!

Vera disse...

O2, obrigada :-)!!!
Feliz Natal para ti e para toda a tua Família!!!

Si, eu acho giro ;-) e não me importo. Acho mesmo muito divertido! Estava lá toda a gente a olha para nós e a rir, embevecida...bem piroso!!!
Vou buscar a Foto amanhã. Se conseguir digitalizá-la, ponho-a aqui, boa?
Beijos
Vera

Anónimo disse...

Quero ver o crescimento dos teus miúdos! Põe a foto, põe láaaaaaa!

A todos aí em casa um Bom Natal e,principalmente, UM EXCELENTE 2009!!!

Bjocas da tua amiga
Ágata

paulofski disse...

Como não posso andar de chaminé em chaminé vou andar de blogue em blogue e deixar votos de um Feliz Natal na companhia da família e dos amigos.

Beijos

Blog Widget by LinkWithin