Já não me consigo lembrar em que data é que este LP apareceu lá em casa...lembro-me que era obrigatória a sua presença no velhinho gira-discos de casa dos meus Pais quando o Natal se aproximava.
O Lenhador, os Amigos, os Pais, o Pasteleiro eram (e são) as minhas preferidas. Continuo a saber de cor as letras e as músicas e a cantá-las.
Hoje encontrei esta recordação no blog da Princesa e decidi que iria postá-la no Vekiki, porque os Operários são uma das melhores recordações natalícias da minha infância!
5 comentários:
Também faz parte das minhas recordações.
Feito por quem foi, não admira, né?
Beijinhos
Também fez parte da minha infância. A minha mãe é professora do 1.º ciclo e ainda faz a dramatização das personagens dos Operários do Natal com os alunos.
Uma boa noite, Moura Aveirense
E eu vi o Espectáculo de Teatro que deu origem ao disco, no Martim Moniz, no Teatro Adóque!
O meu irmão ainda deve ter o disco, penso eu... vou perguntar-lhe...
Ágata
Ágata, eu ainda tenho o vinil. Andei a procurar na esperança que houvesse CD, mas não há! tenho que voltar a ligar a aparelhagem de vinil. Agora está na moda e tudo :-).
Beijocas
Quando conseguires uma gravação, nem que seja em cassete, grava-me... para mostrar às minhas filhocas...
Hoje fui dizer poemas à Escola da mais pequena, com a minha mãe e com a mais velha - é um projecto que temos as três, desde que começou o Programa Nacional de Leitura - e um dos que dissemos foi "Os Amigos"...
Bjocas,
Ágata
Enviar um comentário