Estendal vindo daqui
M _ _ _ A ! ! ! !
Não acordei mal disposta. Nem aborrecida com a vida apesar de me ter deitado à 1:30 e de me ter levantado antes das 7...
Quando cheguei à janela da cozinha e olhei lá para fora e consegui ver, através do escuro, que tinha chovido durante a noite. Sou burra! Sou loura! Sou mesmo loura burra!
Ontem, quando fui buscar a C. ao Liceu, vínhamos as duas a comentar que já não estava tanto frio e eu disse-lhe que se notava bem que a chuva estava a chegar! Comentário de Mãe sabichona, que sabe ler o firmamento, às 18:30.
Casa. fazer sopa. vigiar jantar. vigiar banhos. vigiar preparação de mochilas. tomar banho. ir para a mesa com as crianças. deitar crianças. jantar de Mãe e Pai. relaxar... filmezinho ... relaxar ... conversa no MSN ... relaxar ... caminha...
... dois estendais cheios de roupa lavada, transformaram-se em dois estendais de roupa encharcada, boa? ... daí o meu primeiro pensamento da manhã!
3 comentários:
Pois, acertáste em tudo.
Só te esqueceste de apanhar a roupa:)
Beijinhos
Perante o teu grave problema sugiro que pendures na ponta do estendal o Borda d'Água.
Caso queiras algo mais interactivo vai ao site WINDGURU.CZ, que é destinado aos praticantes de desportos radicais (o mais indicado para mim, afinal viver da agricultura com um ministro destes é viver no fio da navalha).
Se calhar ele vingou-se da ministra.
Enviar um comentário