Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cor quente, à deriva no pensamento


Eu e a minha Máquina, FILArte, Novembro 2008
Vermelha,
A paixão.
Vermelho,
O sangue
O calor
O conforto.

Cansaço do branco. das paredes. do chão. do tecto. Cansaço do vazio. dos olhos. dos não sorrisos. das palavras que ficam suspensas.

Em pé, levanto-me e pinto. quero tudo vermelho. quero sentir que paredes, chão e tecto me vão envolver, me vão levar para fora das paredes brancas. onde tenho medo de ficar. parado, de olhar parado num ponto que não distingo porque só vejo a brancura sem fim, mudo, sem chão nem tecto.

E se o vermelho me sufocar? Vou rir, gargalhar, ensurdecer com o meu riso, porque eu sou alegre sem o branco que me prende...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin