Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CQC em S. Pedro do Estoril

Gosto deste programa. Acho piada a esta equipa.

No episódio da passada semana tive a agradável surpresa de ver a minha terra pequenina a ser falada no CQC. A passagem de nível é, na realidade, um problema que tem que ter resolução. Foi bom ver o Presidente da Câmara a afirmar que a resolução está para breve. Considero-o uma pessoa séria e consciente das necessidades do Concelho, por isso, vamos ficar à espera!

8 comentários:

Kat disse...

Podes crer. Também gosto dele e acho que tem feito um bom trabalho. A ver vamos como resolverá essa situação.
Kat

V. disse...

Eu sou do contra, não aco piadinha nenhuma à equipa que quer imitar os Gato Fedorento , se tirassem a moça (não sei o nome dela) até era capaz de começar a ter a sua piada, mas acho o programa muito básico. A única parte que me faz rir é aquela em que um deles está na rua (não me lembro qual) e vai perguntando coisas às pessoas. Faz-me rir os efeitos gráficos e sonoros com que embelezam os vídeos e ... bem, também não estamos aqui a discutir o programa, sorry pelo abuso... essa parte em que abordam problemas sérios que teimam em não ser resolvidos é a parte mais útil do programa, e se vai haver solução à vista, bem haja!

Vera disse...

Thunder, não sejas assim! Que mau feitio!!!! Vamos lá ver quando fica resolvido o problema da passagem de nível...bjs

pensamentosametro disse...

Vera, não te zangues mas eu também penso ali como a Vanda, a "mecinha", então...

Sabes, sempre que alguém tenta copiar alguém, normalmente a cópia fica muito aquém do original. Vá não te zangues comigo, sou a tal, do mau feitio, ahaha.


Bjos


Tita

Vera disse...

Tita, eu não fico zangada :-). Eu aco piada ao CQC e nem sequer os comparo com o Gato. Acho piada a cada um deles de maneiras diferentes...é como os Contemporâneos. Há coisas, em todos, que me fazem rir! beijos p'ra ti!!! Eu não me ofendo com quem não tem a mesma opinião do que eu!!! :-) ;-)

Peninha disse...

Boas... eu curto o CQC!! Acho que são espectaculares e com uma lata tremenda. Então o que faz de Prof. de Inglês é de ir às lágrimas...
Quanto ao "vosso" presidente de concelho não posso comentar pois sou do concelho vizinho.
:-)

Vera disse...

Peninha, o "nosso" Presidente tem feito coisas boas. A verdade tem que ser reconhecida e dita mesmo quando as ideias base não são as mesmas... Bjs :-)

pensamentosametro disse...

Ó Vera eu acho que sei que não te ofendes com as opiniões divergentes. Isto sou eu a tentar ser querida, o que não é fácil, ahahahahah.


Bjos


Tita

Blog Widget by LinkWithin