Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ele é o Homem do Dia!!!


Fui buscar aqui

Quero lá saber se hoje todos falam sobre Ele.

A eleição deste Presidente é uma página nova na História dos EUA e do Mundo. É o realizar de sonhos de muitas pessoas que se reveêm neste novo Presidente. É a crença de todos e cada um de nós na capacidade da mudança, no encerrar de um ciclo que não deixa saudades à América nem ao Mundo.

Eu vou estar a vê-lo, em directo, às cinco da tarde, hora de Lisboa. Sei que me vou emocionar e que vou gostar ainda mais dele. Eu vou estar a dizer-lhe, "Yes, you Can, Mr. President!"

8 comentários:

Noiva Judia disse...

Que ele apague rapidamente as borradas que o outro anormal fez.

Su. disse...

Pois, não sei se ele irá mesmo salvar o mundo como alguns apregoam, mas que ele é significado de mudança é! Eu diria mesmo, força Mr.President!

:)

BlueVelvet disse...

Nem mais!
Estou contigo.
Quero lá saber dos profetas da desgraça.
Às 16.30 estarei de olhinhos presos ao écran.
Let's party:)

Júlio disse...

Eu não vou dizer 'yes we can!', mas vou ver. Espero bastante dele, por ser como parece ser, e por ser presidente do país que é. Mas não é o 'meu' presidente, claro.

Saltos Altos Vermelhos disse...

today is the day!

vieira calado disse...

A luta continua até a ministra ir prá rua!

Força!

mjf disse...

Olá!
Eu não pud asistir á tomada de posse de Obama , mas ele é sem duvida uma esperança para a mudança,e esperamos todos muito dele ;=)

Beijocas

inespimentel disse...

... e não é por ter uma côr de pele diferente que ele nos emociona, óbvio, é por parecer sincero, humano e determinado, sério e inteligente,com ideias e coragem,...e, como se não bastasse, é um belíssimo exemplar da nossa espécie... aquele sorriso vem-lhe de dentro com um calor, uma dignidade e humildade, enfim é bonito de se ver...

Blog Widget by LinkWithin