Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Recomeço...

É verdade. Apetecia-me que fosse mentira. A partir de hoje volta a hora certa de recolher ao "vale de lençóis", a partir de amanhã temos que acordar cedo, correr, correr, correr...recomeça o meu trabalho de motorista de autocarro escolar [aliás, tive um presente de Natal muito parecido com esta imagem! Tenho que o publicar aqui. Adorei :-)].

Pode parecer estranho, mas durante estes quinze dias de férias pouco ou nada saí de casa e soube-me tão bem!!! Sem horas para deitar, levantar, fazer refeições. É verdade que os dias ficaram um pouco mais curtos, mas tão deliciosamente mais calmos. Tirando as Férias grandes, que adoro por razões óbvias [calor, sol, mar e praia], as Férias de Natal são as minhas preferidas.

Amanhã, recomeçamos. Todos!

1 comentário:

BlueVelvet disse...

Como já tive oportunidade de te dizer, nem imaginas agora, as saudades que vais ter destes tempos, depois.
Beijinhos e bom recomeço.

Blog Widget by LinkWithin