Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Shenandoah, here I am!!!

"O Condado de Shenandoah é um dos 95 condados do Estado americano de Virgínia. A sede do condado é Woodstock, e sua maior cidade é Woodstock. O condado possui uma área de 1 327 km² (dos quais 1 km² estão cobertos por água), uma população de 35 075 habitantes, e uma densidade populacional de 26 hab/km² (segundo o censo nacional de 2000). O condado foi fundado em 1772.", copiado da Wikipédia!

Querida Carolina,

adorei o teu email de Boas Festas. É bom saber que não te esqueces desta Família amalucada que ficou por aqui, por este pequeno país à beira mar plantado, enquanto tu, armada em importante, foste passar um ano ao Continente do Big Dream!

Não sei se a tua Amiga já te contou alguma coisa sobre o nosso Natal. Calculo que sim, mas eu digo-te que foi um Natal feliz. Já sabes que a nossa Família, do lado do Tio A. é grande e insubordinada o que faz com que as refeições desta época do ano sejam sempre uma Festa. Parecemos uma daquelas Famílias Italianas que vemos nos filmes. Barulhentos, conversadores, gritões...enfim...latinos!

As férias passaram-se maravilhosamente. Para mim foram mesmo um descanso e ainda não consegui mentalizar-me de que hoje já é um dia normal. Tenho que recomeçar o meu ritmo de trabalho de dona-de-casa e não estou com grande "pica"...

Dava tudo para poder ir até aí com a C. na altura do "Prom". Só para te ver toda lindona e para nos juntarmos as três a cortar na casaca das americanas "peruas e pirosas"...mas tu vais enviar-nos fotografias e os teus comentários, OK?

Calculo que o dia 20 de Janeiro também esteja a ser uma data muito desejada por todos os Americanos. Vê se trazes daí uns jornais desse dia para o arquivo de memórias da Tia Vera, ouviste?

Quanto a novidades...os nossos cães, Beethoven e Rebeca, foram pais no dia 7 de Dezembro. Temos três lindos cachorrinhos, iguaizinhos ao Pai. São lindos de morrer. Acho que vou telefonar à tua Mãe e dizer-lhe para ela vir cá adoptar um para fazer companhia ao teu Sancho. O que achas?

Bem, por hoje fico por aqui. Só consigo desculpar o abandono em que anda o teu blogue por saber que não deixas de ler o Vekiki!
Muitos beijinhos!!!

Post dedicado a uma grande Amiga da C. que está, este Ano Lectivo, a estudar nos EUA, num programa de intercâmbio de estudantes.

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOl e não vais lá??? Ainda agora estava a dizer que o meu cunhado vai trabalhar para os states. Quero tanto lá ir! e ainda por cima tenho uma amiga a morar lá! :D

Vera disse...

Não...não tenho "guito"...fico-me pelas descrições que a carolina vai fazendo e pelas fotografias que vai enviando. Eu ADORAVA ir aos States :-)

Blog Widget by LinkWithin