Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Adrenalina



Sou provocadora. Já fui mais. A idade e a "sabedoria adquirida" foram-me ensinando que há provocações que não dão prazer, há riscos que se forem pisados não me trarão mais do que aborrecimentos.

Mesmo assim, gosto de arriscar. Gosto de sentir que estou a passar para o outro lado. Que estou a espicaçar rotinas, hábitos instituídos, atitudes socialmente correctas. Gosto de provocar a alteração, porque eu gosto de mudança. O que está sempre igual, sempre certinho, assusta-me. Na minha vida tem que haver agitação para que me sinta a viver.

Porque sim!

5 comentários:

pensamentosametro disse...

É isso mesmo Vera, podemos estar mais "crescidas", mais sábias mas continuamos um nadinha rebeldes. Também eu gosto da sensação da adrenalina do ver chegar o limite.


Bjos



Tita

Su. disse...

È engraçado o teu texto, pq te olho de longe, e pareces tão certinhaaa....

:)

Boa, Fico contente sem saber-te "adrenalina"!

KissKiss

Su. disse...

em saber-te adrenalina!
Ups...
:)

BlueVelvet disse...

Sou tal e qual assima pensar mudar, embora já tenha tido dissabores, por causa disso.
Bjs

Piquenina disse...

hum... eu queria um bocadito dessa sabedoria...

Blog Widget by LinkWithin