
"Ai sabes lá como é que eu ando...tão cansada...tenho tido imenso trabalho...o meu chefe é um chato...a minha Escola anda um caos, os miúdos, os professores, um ambiente horrível...depois chegar a casa, tratar dos miúdos...que horror...vou aproveitar e deixá-los nos Avós no fim de semana para poder dormir até tarde..."
Mas depois lembro-me que eu sou a sortuda que não trabalho fora de casa e portanto ninguém me levará a sério se eu tiver um discurso deste tipo. Eu nem sequer tenho chefe! Nem horas! Só faço o que me der na gana! Quem é que tem a culpa que eu seja maluquinha da cabeça e ache que tenho de ser a Mrs. Perfect? Aí, engulo tudo o que me está a apetecer dizer e compreendo o cansaço delas, a vida atribulada, a necessidade de dormir mais ao fim de semana.
O que é que adianta dizer-lhes tudo o que já fiz desde que me levantei hoje?
7 comentários:
lol mas acredita que um chefe à mistura seria a LOUCURA
Não adianta. A tendência é normalmente que quem se lamenta de tudo (seja do que for) não tem capacidade opara escutar os lamentos dos outros, por mínimos que sejam.
Tu és forte, pois és. E ainda escutas os teus e os lamentos dos outros :)
Ser Mãe e dona de casa(não gosto do termo mas é o que há) é das profissões mais dificeis e incompreendidas!
Se todas as crianças pudessem ter como as tuas, a Mãe presente e a acompanhá-los tenho a certeza que teriamos no futuro melhores adultos :)
Não adianta mesmo :(
Kat
Logo hoje que estou tão cansada, tão farta de aturar gente chata, tão ansiosa por dar um pontapé em alguns traseiros, tão tarde que cheguei a casa, sem sequer poder, durante o dia, dar um passeinho no blogobairro, a pensar que ia poder bater à porta desta vizinha, para me esparramar no sofá dela e contar as minhas desgraças, enquanto beberricava um cházinho e me deixava afundar na manta de pelo! Há mesmo dias assim, não é, Vera?? Pensando melhor... hoje sou eu que a convido, sim?
P.S. Traga as bolachinhas de chocolate, que isto hoje, só mesmo com bombas!!! : ) : )
Mãe que é mãe, como tu, sabe bem do que falas.
Nem precisas dizer.
Ainda por cima sendo perfeccionista como tu.
Beijokas
Realmente, não há pachorra.
Só quem passa por elas é que lhes dá valor.
Compreendo totalmente.
E não tenho a quem os deixar ao fim de semana.. são meus e só meus SEMPRE!!!
Bárbara
Enviar um comentário