Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Irmãos e Irmãs


É a minha série preferida. Já aqui o disse. As terças feiras páram enquanto me sento a "viver" a vida dos Walker. E enquanto os vejo, como Irmãos, como Mãe e Filhos, transporto algumas atitudes e estados para o lado de cá do écran. Porque é assim que quero ver os meus Filhos quando forem crescidos. Porque é aquela Mãe que quero ser quando eles forem crescidos, "galinha", a vê-los como se continuassem pequenos, mas a ser o ponto de encontro de todos, sempre. É esta relação que trabalho com os meus Filhos. Não a dependência, mas a certeza de um porto seguro onde têm sempre abrigo, haja sol ou tempestade.

...e adoro a relação Kevin-Scotty...

3 comentários:

V. disse...

Uma das minhas séries de eleição :)

Su. disse...

Uma das minhas series de eleição tb, pena ontem te falhado o episodio...

:(

Bah!

P. disse...

também adoro ver esta! a relação entre todos eles é muito bonita :)

Blog Widget by LinkWithin