Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Não consegui resistir...

...tive mesmo que ir. Deixei a minha tábua na cozinha e fui num instante lá abaixo ver as outras. As que deslizam por cima das ondas até à praia. As que deslizam areia fora até às ondas. Foi só uma horinha de "balda" mas soube-me tão bem e não foi tempo perdido. Vi tudo. O Filho nº 2 a surfar na sua tábua nova e os Amigos a skimarem, em grande estilo. Tudo numa boa :-)

8 comentários:

pensamentosametro disse...

Verde, verde, de inveja claro. Mas da boa...



Bjos


Tita

Pepita Chocolate disse...

Moras perto da praia? Ai que inveja!

Bjs

MaryandMargas - Anitas disse...

ahah, e fez a tia muito bem :D

Vera disse...

Tita, essa inveja é mesmo perdoável. Se eu tivesse ido viver para Santarém iria morrer de saudade do Mar :S;
Pepita, moro a cinco minutos da praia sim! E não podia viver longe!
Sobrinha, pois foi! Saudades tuas :)

MaryandMargas - Anitas disse...

E eu suas, temos de combinar um chazinho :D
beijinho M.B.

T. disse...

Eu adoro ficar sentada na areia a ver os surfistas. Vou imensas vezes até à praia e fico horas a olhar o meu namorado com a sua "tábua". É tao bom...

Beijinhos

(Invejo-te. Também queria morar a 5 minutos da praia :x)

pensamentosametro disse...

Vera, sabes que sou meia da terra e meia do mar. Quando não tenho praia ali àmão na hora tenho a beira-rio que tem encantos escondidos...


Bjos


Tita

BlueVelvet disse...

Ora aqui está uma coisa que invejo.
Mas é uma inveja saudável. Juro.
Fico contente que possas fazer isso.
Bem precisas para recarregar baterias, de vez em quando.
Jokas

Blog Widget by LinkWithin