Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 14 de março de 2009

Just don't think and...

Daqui

Levantei-me a pensar quais seriam as linhas de hoje. Ainda alinhei duas ou três, mas rapidamente as abandonei num canto escuro da minha cabeça. Nã...não era nada daquilo que esperava que as minha mãos escrevessem hoje. Já basta a neura em que estive "mergulhada" ontem. O melhor mesmo é esquecer esta coisa do blogue e deixar-me andar pelo fim de semana, mas depois percebo que fim de semana é um conceito criado para aqueles que passam uma semana inteira fora das suas casas. Fim de semana é um conceito que prevê descanso, preguiça entre sofás, jornais, esplanadas e os passeios "domingueiros" que entopem as estradas sobranceiras ao mar. Ora se eu não passo a semana fora de casa, se não preguiço entre os sítios preferidos por todos os que o podem fazer, como hei-de chamar a estes dois dias em que continuo a fazer tudo igualzinho ao outros dias? Agora, por exemplo, estava a brunir. Um passatempo a que me dedico diariamente para fortalecer o músculo do braço direito e para desenvolver os peitorais do mesmo lado! Sai mais barato do que o ginásio e ainda tem a vantagem de o vapor vir para a cara e servir de tratamento à pele!

Às vezes gostava mesmo de não pensar tanto, porque as pessoas que não pensam tanto são, geralmente, mais felizes. Ou não? Não questionam opções, aceitam o que a vida lhes vai dando e parecem sempre felizes.

Começo a concordar com quem me diz que leio demais, que meto ideias "esquisitas" na cabeça e que devia arranjar um part-time como recepcionista. Já me estou a imaginar! É que qualquer uma destas coisas tem mesmo "a minha cara"!

Bem, como estamos no tal período em que devemos "des stressar" é isso que vou fazer e Have Fun!!!!

6 comentários:

Si disse...

Yeeeeessssss!!!
Sofa, Sun and Fun the whooooole weekend!

Anónimo disse...

A minha noção de fds tabém foge ao conceito generalizado. Como sou free lancer, trabalho muitos fds e reservo-me o direito de epousar num dia qualquer à escolha durante a semana. Gosto de andar descompassado dos ritmos civilizacionais urbanos.
Mesmo asim, desejo-lhe um bom fds

mjf disse...

Olá!
Eu também saio um pouco do descanso ao 7º dia...
Trabalho dias, noites e fins de semana e descanso quando posso :=)
Mas é sempre bom fazer uma pausa e diverção faz sempre bem ;=))
;=)

Beijicas

Filoxera disse...

Pois, os meus fins-de-semana são "da família" dos teus...
Diverte-te!

Pp_FANTASMA disse...

Em aproveitar é que está o segredo, seja de que maneira for:)

S disse...

Parece que sim, que quem não pensa tanto, é, aparentemente, mais feliz...

HAVE FUN! DONT THINK TO MUCH!

Blog Widget by LinkWithin