Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Confesso # [4]

Eu e a minha Máquina, Abril 2009, Albufeira

Gosto de ruas e casas antigas. Gosto de passear a pé em ruas estreitas feitas para pessoas que andam a pé e não para carros que ocupam demasiado espaço. Gosto de observar as casas. Pintadas ou caiadas. Muitas vezes brancas, muitas vezes marcadas pela passagem do tempo, como se tivessem rugas a dizer-me há quantos anos já aqui estão. Cada vez gosto mais de fotografar para depois poder observar em pormenor e recordar. Sentir cheiros e sons, voltar a estar no local por onde a objectiva passou e se fixou. Talvez um dia me inspire e tente uma exposição. Coisa simples. As fotografias de dias, momentos e lugares que me marcam e que contam pedaços da minha vida. Talvez lhes junte palavras minhas. Ou talvez não. Ou talvez faça uma coisa mista, com palavras e sem. Não sei. Sei que descubro prazeres por onde vou passando e que gosto de os compartilhar com quem aqui vai passando...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin