Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia das Mentiras

Mentiras retiradas da Net

Celebra-se hoje
. Lembro-me, quando era pequena, como nos divertíamos a tentar adivinhar qual a notícia do jornal e da televisão que era a mentira do dia. Agora os miúdos não ligam tanto a este dia. Ficam excitados quando se lembram que é Dia das Mentiras, inventam meia dúzia de baboseiras para me tentar "apanhar", mas rapidamente esquecem.

Eu, confesso, não tenho grande jeito para mentir. Sempre que digo alguma patranha sou facilmente descoberta. As minhas palavras baralham-se. Não falo com a convicção que me é própria. Acho até que ainda coro. Por isso, prefiro não mentir e, por vezes, sofrer as consequências de contar verdades menos simpáticas...

2 comentários:

mjf disse...

Olá!
Eu neste dia acabo sempre por cair...em alguma mentirinha ...e fazer alguem feliz :=)
eheheh

Beijocas

Filoxera disse...

Eu sou como tu.
Beijos.

Blog Widget by LinkWithin