Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quinta Feira, de Paixão # [1]

Eu e a minha Máquina, hoje, na minha Cozinha

O Almoço, propriamente dito, não teve nada que seja especialmente merecedor de ser postado aqui. Uma refeição normal, de peixe. Acompanhada pela bela salada de alface. Regada de "jolas", mini jolas, Super Bock, sempre! De sobremesa tivemos um leite creme, normal.

O que é preciso salientar, hoje, neste post, é que se juntaram à mesa pessoas que se têm vindo a conhecer pelas linhas que umas e outras vão escrevendo. É verdade que duas pessoas já se conheciam pessoalmente e que foram fazendo a ponte para alcançar as outras, conhecidas só de um dos lados da ponte. Confusos? Pronto...

A fotografia que ilustra este post documenta os presentes que me foram oferecidos. Três belas caixinhas, design puro, recheadas de surpresas maravilhosas.

A primeira caixinha que abri escondia a leiteirinha azul que é tão parecida com um bule que já apareceu nos meus posts sobre chá mais do que uma vez. O meu coração derreteu quando lhe peguei. Só quem me vai conhecendo bem pode escolher um presente assim. Simples, Lindo.

As outras duas caixinhas vinham recheadas com doces que dividimos por todos e que saboreámos com o café.
E foi tudo tão bom. A conversa, os risos, os olhares e os silêncios. E é tão bom poder ter e poder proporcionar estes momentos a pessoas de quem gostamos.
Estou Feliz...

3 comentários:

salvoconduto disse...

Num sobrou um doce? Unzinho que seja?

Filoxera disse...

Que bom! É o melhor que nos podem proporcionar na vida.
Beijos.

Margarida Penha-Lopes disse...

Só quem é rico d´alma aprecia momen
tos assim. Boa Páscoa! Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin