Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

As pessoas mudam...

Todos nós mudamos. Uns para melhor, outros para pior. Ao longo da vida são várias as fases que atravessamos, os estilos que adaptamos na roupa que escolhemos, nos cortes de cabelo que ousamos ou não experimentar, nos livros que gostamos de ler, um sem número de coisas que nos vai fazendo crescer e evoluir. Neste processo de mudança/evolução que sofremos com o passar dos anos vamos deixando pelo caminho pessoas, vamos mantendo a relação com outras, vamos ganhando e cimentando novas amizades e conhecimentos. Os que se mantêm por perto quase não se apercebem das mudanças. Vão assistindo a elas e acompanhando não estranham. Os que perdemos de vista na linha da vida, quando nos reencontram, abrem a boca de espanto e nem querem acreditar no que estão a ver...eu ainda não parei de rir!

3 comentários:

maria inês disse...

Uóti??? "por piercings e um descarado topless"??? com esta também eu me surpreendi e não conheci a Vera desses tempos!

Su disse...

tenho a certeza essa mudança foi para melhor.............

jocas maradas de risos

Filoxera disse...

Mesmo a cair de sono, e sabendo que de manhã me acordarão antes da hora desejada, não resisti a vir aqui.
Sabes como às vezes cedo aos impulsos...
Gostei desta ligação à tua amiga, li-a a deixei lá um comentário.
Beijos.

Blog Widget by LinkWithin