Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cinema em Casa

Por variadíssimos motivos que não interessam agora, há séculos que não vou ao cinema. Quando digo cinema, digo cinema de gente crescida, um filme daqueles que não inclui desenhos animados nem dobragens para português! Quer isto dizer que imensos filmes me têm passado completamente ao lado. Já nem penso nisso que é para não ter mais uma razão para stressar, mas de vez em quando surge em conversa o tema "Viste o filme ...?" e eu lá tenho que admitir a minha ignorância, a minha falta de conhecimento para opinar sobre o dito. Dos filmes a ver não faço lista como dos livros a ler, mas dentro da minha cabecinha eles vão ficando arrumadinhos para que eu me lembre de os ir buscar para ver em casa. Agora há dois de que me falaram e que não quero deixar escapar:

No Limiar da Verdade Seda (este tenho a vantagem de ter lido o livro e de ter adorado!!!)

1 comentário:

Carolina Machado Branco disse...

Tia deixe o Seda escaparrrrr! Vi o filme em Macau e nao gostei nada :P

Blog Widget by LinkWithin