Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 31 de maio de 2009

De amarelo brilhante a esbranquiçado leitoso...

A semana foi escaldante. Houve calor e sol e ambiente de Verão. É espantoso como o meio ambiente pode influenciar tanto a forma como me sinto. O Verão faz-me sentir feliz. Posso andar por aí de havaianas, braços e pernas ao léu. Gosto de me sentir assim, livre! Esta noite dormi como há muito tempo não dormia. Sem sonhos, sem acordar mil vezes durante a noite. Hum...deitei-me e só voltei a acordar de manhãzinha. Foi mesmo bom.

O Sol levou-me a banhos. Ontem e hoje. Areal cheio. De corpos, de toalhas, de chapéus, de cadeiras, de brinquedos e de sacos. A maré, a adivinhar a enchente de pessoas que iria cobrir o areal, vazou e deu mais espaço. As poucas horas que dediquei ao meu prazer supremo foram suficientes para sentir as minhas baterias carregarem para uma semana de trabalho.

Ao final da tarde, como por magia, o Sol fraquejou. O ar começou a refrescar, mais e mais. Do mar começou a subir uma neblina que tapou caminhos. Uma luz esbranquiçada, leitosa, cobriu o céu. Num instante deixei de estar no Verão...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin