Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Filmes de outros tempos

Fundo do Mar visto pelos olhos do Catarino

Confesso que nunca tinha visto nenhum filme da saga Tubarão! Ontem quando me sentei no sofá para o serão televisivo, o Manel estava a ver O Tubarão 2 no Hollywood. Acabei por ver o filme até ao fim, não sem me assustar e arrepiar de vez em quando e de pensar que bom é o nosso mar não ter destes visitantes.

4 comentários:

V. disse...

Esse filme não é representativo do mo dos tubarões, mas há aí bns canais (NG, p. ex) que dão bons programas.

Vi o tubarão 1 teria os meus 10 ou 11 anos( ?é possível já não me lembro bem) e até tinha medo de abrir a torneira da água, ahahahah. O último que vi que me deu assim um bocado de arrepios na espinha e receios parvos de fazer qualquer coisa foi o "Mirrors".

Bom dia!

paulofski disse...

A saga do tubarão teve um certo impacto na altura porque pouco se sabia sobre a vida desse animal. Os documentários nos canais temáticos vieram dismistificar um pouco a versão "assassíno dos mares". Mas é bom não serem visitas frequentes das nossas costas maritimas.

João Catarino disse...

...Mas enganas-te o nosso mar está cheio desse bichos fantásticos que acredito bem que por vezes até andem por baixo de nós mas o certo é que até à data nunca houve ataques porque certamente têm ainda muito alimento ao largo. Talvez uma vantagem pelo facto dos nossos armadores de pesca serem pouco apetrechados.
Agora tens de ver o tubarão 1 que é francamente melhor e realizado pelo próprio Steven Spielperg e é uma obra prima da história do cinema.

Peninha disse...

A saga tubarão foi fantástica... hoje talvez não tenha tanto impacto mas na altura marcou e aquela "musiquinha" que acompanha o ataque dos tubarões é brutal e fica no ouvido...
Pegando nas palavras da Thunderlady vejam o filme "mirrors". Muito bom!

Blog Widget by LinkWithin