Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Música no Coração


Podem chamar-me foleira, pirosa, cota e todas essas coisas que se chamam a quem gosta do que já não está na moda. Eu sou fã da Música no Coração. Canto as músicas todas de uma ponta a outra e gosto. Já vil cinquenta mil vezes, vou gostar de voltar a ver, já chorei essas cinquenta mil vezes e vou chorar outra vez.

Recebi este vídeo via mail. Fui buscá-lo ao YouTube e colei no Vekiki para que todos possam ser foleiros comigo. Cantem! Arrepiem-se, (como eu estou agora), e dancem se vos apetecer!

B R U T A L

4 comentários:

disse...

Adorei!
Que bela maneira de começar o dia!
Beijinhos

pensamentosametro disse...

Olha aqui outra pirosa que canta e dança as músicas todas e faz trinados com a nenhuma voz que Deus lhe deu, AHAHAHA.


Bjo


Tita

Anónimo disse...

De Ana Alice ( filha da Ágata )
Tia Vera: Gostámos muito do filme. Também nós somos fãs da Música no Coração. Muitos beijinhos da Ana Alice e da ágata!!!!!!

Laidita disse...

Adoro este tipo de eventos. Só tenho pena de não poder participar! :)

espero que não te importes que eu "roube" para o meu Moleskine. Em troca partilho estes contigo:

http://laidita.blogspot.com/2009/05/t-mobile-again.html

http://laidita.blogspot.com/2009/03/mixed-feelings.html

Blog Widget by LinkWithin