Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Preguiça...

Passarinhos e animais que se passeiam no meu jardim:
este post é-vos dedicado. Viram o filme Gata Borralheira? Sabem aquela cena em que é preciso fazer um vestido para ela ir ao Baile do Príncipe? E o filme da Branca de Neve em que ela tem que arrumar a casa e a cozinha dos Anões? Vocês podiam ser queridos e seguir estes exemplos! Amanhã há festa cá em casa. Um monte de crianças para brincarem e lancharem com o Mateus. Tirando a gelatina, que a mana teve a amabilidade de fazer, ainda não há nem mais um doce feito. Pensei que vocês, queridos passarinhos, podiam juntar-se todos e invadir a minha cozinha para fazerem tudo o que eu não me apetece fazer! É muita ousadia minha, não é? Mas sabem, de vez em quando dá jeito acreditar em contos de fadas...

1 comentário:

S disse...

Ousadia? não sei, o limão disse que podíamos invadir a sua casa amanhã. Vou tomar isso como um convite e posso ajudar na cozinha com aquilo que puder, quer que leve alguma coisa? eu não tenho muito jeito na cozinha, mas posso fazer "chinesisses".

beijinho

Blog Widget by LinkWithin