Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Previsivelmente Divisível


Divido-me entre dias cheios e ponteiros de relógios que insistem em girar mais rápido do que o que seria de esperar. Divido-me entre mil tarefas diárias e caseiras que me enchem os dias e me esvaziam o espírito. Divido-me entre momentos de vazio e momentos em que tudo corre a mil na minha cabeça. Divido-me entre a certeza de que me basto e a incerteza de desejar ter a companhia que não tenho. Divido-me e escuto-me. Falo baixo comigo e peço-me que não me esqueça. De mim.

2 comentários:

S disse...

estranho de saber que tantas pessoas se dividem e poucas o mostram...

ésse disse...

divide.t mas nunca de ti.......


soma....multiplica............



jocas maradas...sempre

Blog Widget by LinkWithin