Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 16 de maio de 2009

Today is (your) the Day

A esta hora os nervos devem estar a dançar e a cantar dentro dela. No fim de contas não é qualquer mortal que tem a honra de integrar um coro de um espectáculo que será visto por 5.000 pessoas ao vivo numa das mais emblemáticas salas/praças do nosso país!

Não vou telefonar nem desejar boa sorte, porque essa é uma das coisas que não se deve desejar a um artista antes de entrar em palco. Vou estar com os meus neurónios voltados para Ela e tentar enviar-lhe umas "ondas" telepáticas que a façam sorrir enquanto canta. Eu sei que ela as vai sentir e sorrir e pensar que eu estou lá, com ela!

1 comentário:

Filoxera disse...

Vês? Não tinhas comentários e eu deixei. Depois não te queixes; tu também não comentas...
;-)))

Blog Widget by LinkWithin