Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

News from Madrid # [2]


"buennas notches :D tudo bem por ai? adorei as cusquices da praia!! o pai ligou há bocado mas nao ouvi o telemóvel, estavamos a tratar do jantar.hoje fomos ao museu do prado, vi as meninas do velasquez!!!! ja tenho o teu marcador de livros, mas não sei o que é que hei-de levar para os outros, só se for gomas lol estivemos numa mini feira de artesanato mas nao tinha nada de jeito... almoçámos tao bem!! com uma salada óptima de entrada e depois um risotto muita bom, e ainda melão só por 12€! e depois fomos a um parque chamado retiro, enorme!! estivemos lá a descansar à sombra... entretanto fiquei sem pilhas na máquina portanto só tenho fotografias até meio do dia...amanhã vamos ao rainha sofia que hoje estava fechado... e à piscina! que está imenso calor!! já não tenho dinheiro no telemóvel! beijinhos para todos!!"

Foi assim o primeiro dia em Madrid!
She is so happy!

1 comentário:

Isabel disse...

Ah a juventude! Adoro esse ar the “janela aberta pró mundo”!
Os meus miúdos também estão em contagem decrescente para aventuras além mar :)

Blog Widget by LinkWithin