Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sempre em Movimento

Os meus últimos dias têm sido de loucos!
Os miúdos já andam todos a suspirar por férias e eu ando a suspirar com eles. Quando se aproxima o fim de cada período lectivo a confusão é sempre mais que muita e este final de ano não tem sido excepção. Actividades, festas, visitas, reuniões...têm-me posto numa roda viva. O fim do dia chega e eu tenho a sensação que não fiz nada. A sério, ando a stressar completamente. Não consigo deitar a mão a tudo dentro de casa e o corropio na rua é de bradar aos céus. Não admira portanto que quando me mudei para esta casa uma das vizinhas mais atenta ao movimento de estaciona e sai da minha carrinha a levasse a perguntar o que é que se passava aqui...se se tinha instalado aqui um ATL ou uma Escola! O movimento de crianças a sair e a entrar e o meu serviço de Chaffeur puseram a senhora com a cabeça a andar à roda. Lá houve alguém que teve a gentileza de lhe explicar que era uma Família Grande que se tinha apoderado desta casa. Não sei se ela ficou mais descansada...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin