Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Leituras # [8]


Começo a fazer as listas mentais e físicas do que é preciso levar para férias. As minhas leituras são sempre um dos primeiros sacos a estar pronto. Neste momento, para além do 333 iniciado ontem e que não sei se estará lido na altura em que partir, estão já alinhados:

Arlington Park, Rachel Cusk
A Elegância do Ouriço, Muriel Barbery
O Tigre Branco, Aravind Adiga
Leite Derramado, Chico Buarque
No teu deserto, Miguel Sousa Tavares

Provavelmente a lista aumentará até sairmos! Em férias transformo-me n' "A Devoradora Implacável de Livros".

2 comentários:

Nucha disse...

Vera,
Junta mais uns quantos.Sabes porque digo isso? O último do MST lê-se numa hora e é muito light, A Elegância do Ouriço, foi uma desilusão...os outros não me pronuncio.
Boas férias.
Abraço da Nucha!

Isabel disse...

A Elegancia do Ouriço faz pensar, apreciar. Eu por mim adorei este livro deste o movimento de um botão de rosa observado pela Paloma, aos seus pensamentos sobre as àrvores, coros, à função da inteligência, e a observação dos que a rodeiam. Há tanta coisa que gostei, que quando o mencionaste…me fizeste ir ao cantinho que lhe reservo na minha prateleira de leituras favoritas, e reli-o este fim de semana.

Adoro este “livro-cebola”...todo camadas que se revelam...dele e minhas. Sinceramente, espero que te dê tanto prazer como a mim.

Blog Widget by LinkWithin