Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

New Look...forçado


Quando hoje abri o Vekiki, o fundo tinha desaparecido!
Experimentei a solução do informático (sair e voltar a entrar) mais do que uma vez. Nada! as minhas flores havaianas, o meu fundo verde e roxo, lindo de morrer, desapareceram para sempre, sem eu perceber como. O código continuava lá sossegadinho nas definições do blogue. Bem...toca a procurar um fundo novo que me agradasse minimamente. Escolhi este. Tem ar de praia e de férias que é o que eu mais quero neste momento!

5 comentários:

SolitaFit disse...

A mim aparece-me tudo verde!


Hum!!!



Beijos e bom dia

Saltos Altos Vermelhos disse...

de vez em quando isto passa-se! que podemos nós fazer? boa busca!

Su disse...

sucede, pois............ mas está giro todo este colorido.....
uma dica ..metia o titulo em amarelo ou verde para ficar ainda mais:)


jocas maradas

Montana disse...

Gosto.

Filoxera disse...

Também é giro. Qualquer um dia escolhes um para mim :-)

Blog Widget by LinkWithin