Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Olhos verdes, brilhantes como Estrelas, disseram-me "Até Domingo!"


O Manel saíu esta manhã, às nove, como todos os dias desta semana.

Ao fim de dois meses longos de recuperação, o fisioterapeuta deu-lhe alta e autorização para voltar ao surf. Skate, diz ele, Manel, nunca mais! A semana foi dura. Dois meses é muito tempo para quem, como ele, não está habituado a estar parado mais do que o estritamente necessário. O corpo ressente-se da falta de exercício, o surf está deficiente...

Esta manhã, saíu carregado de mochilas. Depois de uma batalha que não foi fácil (mas esse será o tema de outro post), lá conseguiu autorização paterna para uma mini surf trip. Destino, Peniche. Prancha, tenda emprestada, saco cama, comida e roupa. Cara sorridente. Peito inchado. Fora de casa um fim de semana de três dias, só, sem Família, entre "homens".

Surf Trip.
Sorrio.
Com ele.
Confio nele.
Sei que tudo vai correr bem.

5 comentários:

Au chocolat disse...

Vekiki,
Adorei a imagem, que tudo corra bem ao Manel, sei por experiência própria que quando as pessoas se lesionam e se vêem privadas de fazer aquilo de que tanto gostam, é muito penoso, e as pessoas vão-se abaixo psicologicamente, mas tenho a certeza de que sempre esteve rodeado da família e amigos nesse apoio.
Vai correr excelentemente bem o regresso ao surf, pois no final de contas é como andar de bicicleta nunca se esquece.

Beijocas

maria inês disse...

É desta que vou buscar um frasco com doce de abóbora?

Filoxera disse...

Claro que vai!
E, em relação ao combinado, depois conto porque ainda não tens aí as folhas.
Beijos.

Peninha disse...

Como eu o compreendo... Fez ontem 8 meses que uma rotura de ligamentos no joelho direito me tem privado de uma das minhas grandes paixões: Jogar futebol... Sim, 8 longos meses e continuo a olhar para a frente e não consigo ainda prever quando o voltarei a fazer. Tal como o surf para ele, o fuetbol, aqueles momentos entre amigos/adversários serve para libertar a alma, esquecer por momentos tudo e todos e sentir-me feliz mesmo que ás vezes venha com esta ou aquela mazela. Acho que nasci a jogar futebol e nunca estive tanto tempo sem o fazer. Faz hoje uma semana que me deram autorização para começar a andar de bicicleta mas... as dores ainda lá estão, as limitações ainda são muitas mas... lá vou pedalando 2 horas por dia para pelo menos a minha perna volte a ter os contornos de há uns meses atrás!!! Em Setembro logo se vê se me dão alta para começar a correr... Mas quem me conhece sabe que parte da minha alegria está... numa bola de futebol e por agpra parte dessa alegria anda "triste". Força Manel... Dá-lhe com alma!!!

Su disse...

...Sorrio....Sei que tudo vai correr bem................

pois vai menina, pois vai:)

jocas maradas de mar

Blog Widget by LinkWithin