Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Sessão de Cinema


Ontem foi este o nosso filme de serão. O plano era ir ao cinema ver a Idade do Gelo 3. Sessões esgotadas desde a estreia. Algumas lágrimas, algum beicinho. Comprámos bilhetes para quarta feira à noite e os ânimos acalmaram.

Enquanto assistia ao Slumdog Millionaire pensava que todos aqueles bairros de lata eram precisamente o que imaginei quando li o Shantaram e nem a pobreza nem o caos que é a cidade me demovem da ideia de que iria gostar da Índia se a pudesse visitar.

Não sei até que ponto será possível existir uma história de amor deste tipo, mas que é linda é. Adorei este filme!

1 comentário:

Peninha disse...

Olá... por coincidência vi o Slumdog Millionaire este fim de semana bem como o Visitante e o do Benjamin Button. Mas sem dúvida que gostei mais do Slumdog Millionaire... Quanto à India sei que fascina muitas pessoas e que gostariam de ir lá. Mas deixa-me te dizer que um colega meu foi lá o ano passado e veio desgostoso com a tamanha miséria que viu ao ponto de ver corpos de pessoas a boiar nas margens do rio sem falar nas centenas de pessoas que todos os dias lhe pediam esmola.
Mas o filme é mto fixe. Vê o Visitante que tb é espectacular. O filme do Benjamim Button é giro mas não me encheu as medidas, não é o meu estilo de filme.
Quanto à Idade do Gelo 3 fui ver no Domingo e é ESPECTACULAR... Sempre gostei mais do 1 do que do 2, o que menos gostei, mas a Idade do Gelo 3 é diversão na certa, com novos personagens. Adorei o filme e ainda por cima em 3D que não tinha acontecido com os outros 2.
Bjs
Peninha

Blog Widget by LinkWithin