Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ecos do Sul # [13]

Eu e a minha Máquina,
Praia dos Salgados,
Agosto 2009

Que adianta? Não sei mentir. Para que hei-de fingir que me apetece voltar a casa? Não me apetece, mesmo! Não estou ainda preparada para voltar a pensar em horários, obrigações, roupas e lida da casa. Não me apetece fechar-me entre quatro paredes. Não me apetece deixar a areia e o mar. Não me apetece voltar a vestir roupa "certinha". Quero continuar a andar de pernas ao léu, de braços ao léu, despenteada e salgada. Eu, que me deito directamente na areia, que não preciso de comer mais do que fruta durante um dia inteiro, não preciso de beber mais do que água, não quero voltar a ser uma Fada do Lar. Que adianta? Não sei mentir, por isso,

Não Quero Que As Férias Acabem!!!!!!!

2 comentários:

Su. disse...

Tu uma fada do lar! Está ai coisa que não consigo imaginar, tenho-te mesmo como outra personagem... não sei ainda bem... mas nop, nao te consigo imaginar como uma fadinha... va se lá saber pq!

:)

De resto já sabes, se n trabalhas fora de casa sempre podes andar despenteada e de chinelo e calção todo o santo verão! Pq não?

Besos do sul

joana disse...

Titi também já voltei da minha mísera semaninha de férias algarvias e, aiii, que vontade de ter ficado por aí !
Apesar de tudo o "voltar a casa" faz sempre parte da viagem e digo que não há nada melhor que voltar a dormir na nossa caminha!

p.s. E já pensou que se vivesse sempre de férias secalhar não lhes dava tanto valor? Vá, vamos ver a coisa pelo outro lado lol .. Tem de ser.

Beijinho,
a filha emprestada (mais uma).

Blog Widget by LinkWithin