Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Conversas Preguiçosas ao Amanhecer

Já me levantei há umas horitas valentes. Já preparei pequenos almoços, já tomei pequenos almoços (que isto de se querer perder peso obriga a comer pouco de três em três horas), já fiz algumas tarefas próprias de uma dona de casa que se preze. Também liguei o computador, visitei e comentei blogues, não muitos porque não me apetecia ficar aqui presa a escrevinhar, abri o meu blogue e olhei para ele porque realmente não sabia o que lhe dizer hoje.

Fui lá fora. Está um calor do caneco. Penso com os meus botões que devia era pegar em mim, nas crianças e na tralha e descer a rua até à praia, mas desde que vim de férias que não me apetece ir para a praia ao pé de casa. Venho com os olhos e o corpo inundados da sensação de espaço da nossa praia algarvia e não me apetece mesmo nada ir para a minha praia com 550 pessoas à minha volta...estou tão preguiçosa...e tão parva! É que toda a gente sabe que o "bronze" do Algarve não dura nada, ou seja, depois de um mês a fazer praia lá, chego aqui e passada uma semana já estou com uma cor própria de Inverno e não de final de Verão.

Tudo isto para dizer que não sei o que escrever nem o que fazer...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin