Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cool Team # [1]


Convém dizer que por uma indesculpável falta de atenção na interpretação de uma das perguntas do questionário que orientava o Peddy paper, não tivemos direito a nenhum prémio. Convém dizer que ontem, quando às cinco da tarde voltámos ao CCE, íamos todos convencidos de que o 1º lugar era nosso. E mais convencidos ficámos quando pessoas que estavam nos stands dos expositores nos perguntaram se éramos nós os do 1º prémio.

Passado o momento em que compreendemos que havíamos errado e, por isso, tínhamos sido desclassificados, percebemos, grandes e pequenos, que tínhamos ganho um prémio muito maior, muito mais valioso, o prémio da simpatia de todos os que organizaram o Peddy Paper. Instantaneamente trocaram-se números de telefone e endereços de email, encetaram-se conversas e soltaram-se sorrisos e gargalhadas. Deixámos para trás o CCE e "mergulhámos" no SWAP Market instalado na FIARTIL.
Graças ao enorme saco carregado de roupa inútil nos nossos armários, acumulámos 180 Swaps que nos permitiram trazer para casa coisas que já eram inúteis em casas de outras pessoas. O verdadeiro interesse do SwapMarket foi mostrar aos miúdos que é possível esquecer o dinheiro (nem que seja por breves horas) e basear o alcançar dos nossos objectivos na troca.

Eu trouxe livros (como seria de esperar!), um espelho que vou pôr no hall de entrada e uma bela fotografia a preto e branco que tem lugar na sala (muito desejada durante o SwapMarket, mas que eu deixei reservada no sábado...ah, ah, ah!). A Catarina trouxe roupa. O Mateus e o Pai trouxeram óculos escuros e um diablo. O Martim uma carteira. O Manel uma T-Shirt laranja! Não gastámos os Swaps todos (nem pouco mais ou menos) e garantimos que várias pessoas vão receber roupa durante o próximo Inverno!

Foi um final de fim de semana muito COOL!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin