Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 19 de setembro de 2009

Cool Team

A publicidade funciona. Assim que vi os outdoors lancei-me na pesquisa cibernáutica. Fiquei entusiasmada com uma série de conferências que vi na programação, mas foi o Peddy Paper que se realizava hoje que me fez inscrever toda a Família mais duas "penduras". Cool Team foi o nome que demos à equipa. Porque este evento assenta na sustentabilidade e em atitudes que auxiliem o planeta e todos os seus habitantes, ter um espírito Cool é um bom princípio, pensei eu.

Demos entrada no Centro de Congressos do Estoril às 10:00 e por lá andámos a "melgar" todos os stands pedidos no questionário do Peddy Paper e todos os que apenas lá estão na qualidade de expositores até depois das duas da tarde! Foi super divertido e viemos para casa carregados de brindes. Vale a pena ir conhecer este Green Fest. Gente simpática e muito Cool!

Obrigada a todos os que estão a trabalhar neste evento patrocinado pela Câmara Municipal de Cascais (entre outros) e a todos os que se juntaram também na FIARTIL para expôr produtos e modos de vida que nos auxiliem a ter melhores dias e a manter um Planeta mais saudável!


1 comentário:

Anónimo disse...

Tambem lá fui!!
Bem interessante !

Teresa A.

Blog Widget by LinkWithin