Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Digitalização minha,
de fotografia/postal de Família


I.
Acontece-me frequentemente. Ando por aí e a cabeça vai criando. Às vezes até penso, "que giro que isto ficava escrito"...mas depois esqueço-me do que pensei e quando aqui chego já não consigo escrever o que tinha pensado...


II.
Quem escreve os livros que leio, inventa tudo o que escreve ou baseia-se em pessoas e acontecimentos reais? Tenho estado a pensar. Eu conheço tanta gente. Pessoas tão diferentes umas das outras. Vidas tão distintas. Umas cheias, outras vazias, umas em constante corropio, outras em desesperante inércia. Podia reflectir sobre cada uma delas e construir algo com as minhas palavras. Não sei porque não o faço...ou talvez saiba. Reflectir pausadamente sobre tanto implica tempo, algum sossego e isolamento, que não consigo ter para mim. É pena...

III.
Desejei tanto o meu Moleskine vermelho. Ainda não consegui inaugurá-lo...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin