Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estou Indecisa...


Não sei onde havemos de ir jantar logo à noite. Por um lado não me apetece repetir o sítio do ano passado, mas por outro o jantar estava tão bom que até me apetece ir lá outra vez...na verdade, apetecia-me ir a um sítio arejado, com musiquinha de fundo, com uma comidinha boa sem ser muito "fashion". De preferência aqui na Linha porque não estou com pachorra para ir para a cidade. Se alguém souber dum sítio com estas características, esteja à vontade para deixar sugestão!

1 comentário:

Gi disse...

Um restaurante que gosto (há mais) é os Fornos do Padeiro, ao pé das Finanças de Paço de Arcos.

Há vários na Linha de que gosto, raramente vou para Lisboa.

Blog Widget by LinkWithin