Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pensamentos Avulso

I.
Esta é a última semana de férias. Não sei se estou preparada para ficar sozinha, outra vez.

II.
Esta é a semana do meu aniversário de casamento. Estou a preparar um presente. Espero que seja bem recebido e amado. Este é o ano em que o meu casamento atinge a maioridade - 21 anos. Espero que ganhe juízo!

III.
Este post usa e abusa do prefixo es..

IV.

Dizem que os casamentos têm picos de crise de sete em sete anos. Pelas minhas contas, este deveria ser o terceiro ano de crise. Que me lembre, foi o primeiro. Será que é bom ou mau sinal? Será que as crises, tal como as "idades do armário" devem vir na altura certa ou então nunca vir? Não quero saber...


Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin