Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sou tão fútil

Já cheira a Outubro. Nas ruas onde se espalham folhas castanhas no chão, apesar do calor que ainda nos abafa, no calendário pendurado na parede da cozinha. E eu, apesar do que não disse mas deixei adivinhar no último post de ontem, não consigo deixar de pensar que se aproxima o meu aniversário. E não deixo de pensar na festa que quero fazer para receber os meus Amigos de sempre. E não deixo de pensar em todos os livros que quero receber de presente de aniversário [sim, porque não quero nunca mais nada.apenas papel encadernado.]. E não deixo de pensar em como sou feliz no dia dos meus anos e no dia em que faço a festa. Apesar da crise que nos mata os dias. Apesar do contar de tostões em que andamos sempre. Apesar de todas as dificuldades que todos os dias, cada dia, conseguimos ultrapassar. E sei que todos os meus Amigos vão vir. E estar. E ir estando. Porque eu gosto que eles venham. E estejam. E vão estando...Outubro, está a chegar!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin