Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Baixo a guarda


Comecei a ouvir falar destes livros em Março/Abril. No entanto, como as minhas leituras têm de ser feitas de uma paixão entre mim e o livro, quando peguei no livro (no primeiro dos três) não me senti nada apaixonada por ele. Não gosto daquela capa mole, folheei-o ao calhas e não me apeteceu. Por outro lado, por paranóia minha, confesso, raramente leio o que "está na berra". Prefiro que passe "a berra", ler depois de todos terem lido. Outros livros vieram. Outros me apaixonaram. Agora que o filme do primeiro livro já por aí anda a espreitar, começo a pensar em me deixar ir. Aproveito o aniversário, daqui a quinze dias, e peço-os de presente...pode ser que o facto de virem embrulhados e de laçarote em cima me incentive a lê-los!

1 comentário:

inesn disse...

eu estou no 2º e estou a adorar!

Blog Widget by LinkWithin