Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Caracoles

Ando nisto desde que cheguei de férias. Foi uma decisão difícil. Cheguei a pôr a hipótese de o cortar curto, bem curto, mas depois reconsiderei. Seria demasiado radical, demoraria imenso tempo a crescer, acabaria por me arrepender. No final da semana passada acabei com as desculpas que me desviavam da tesoura e entreguei-me às mãos da cabeleireira. Avisei que precisava de ficar com cabelo para apanhar. O resultado (após corte, cor e secagem) foi bestial. O cabelo que me tapava a cabeça nem parecia o meu! Como tenho a sorte de o ter muito seco, o penteado durou bastantes dias. Eis que o tempo muda. Chega a humidade e a chuva. Como está mais curto, encaracola mais e melhor. Ou seja, diminui na altura e cresce em volume. De gritos...Ontem, ao final do dia, só havia uma palavra para descrever o meu cabelo - JUBA!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin