Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Conversa com os meus Botões

A vontade de ir "bater perna" para o shopping não era nenhuma. Os meus dias são passados na minha companhia, unica e exclusivamente, portanto quando chega a altura de sair um bocadinho da rotina doméstica não gosto de o fazer sozinha.
À frente. Tinha que ir e fui. Cheguei e dei de caras com a nova Bertrand. Está tão bonita! Cheia de luz, com estantes claras, espaços de leitura a pensar nos clientes, um espaço dedicado ao mais novos com pufs coloridos. Deambulei por lá.
De seguida entrei na Natura. Adoro aquela loja. Os cheiros dos incensos e das velas, as cores das bijutarias e das roupas, a música.
Finalmente a FNAC. Escolhi um livro com o autocolante do Plano Nacional de Leitura para a Aniversariante de hoje, uma Caixa especial José Saramago para os meus Pais. Vi e revi o que por lá estava exposto, resistindo à tentação demoníaca de trazer comigo os dois livros do Bolaño que não "ganhei" nos anos. Consegui.
Saída do meu paraíso. Passagem no Gato Preto que já brilha por todo o lado antecipando o Natal. Fiquei de olho numa toalha de mesa e nuns runners para a mesa de Natal.
Hum...voltei a casa contente com os presentes e contente por ter saído!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin