Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ensaio # [3]

Leva-me
Pega-me por um braço e leva-me
há lá ao fundo
um Mar imenso de céu
e de azul
consegues vê-lo?

É avassalador o poder que dele me chega
É a força da tempestade a formar-se

Leva-me
Pega-me por um braço e leva-me
daqui não consigo vê-lo
sinto-o apenas
como se fizesse parte dele
como se uma estranha fusão nos tivesse tornado Um

Leva-me
Pega-me por um braço e leva-me
lá ao fundo há a luz do
farol
quebrando o distanciamento
que a terra nos impõe

Leva-me
Pega-me por um braço e leva-me
deixa-me ficar
estendida
na areia branca da praia
entregue à espuma branca do Mar...

2 comentários:

Mr. Me disse...

É de quem? Teu?

Beijo!

Si disse...

Interessantes estes ensaios.
Como as mesmas palavras podem significar sentimentos tão diferentes e até antagónicos, mesmo sem poção mágica...
Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin