Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Já é de Noite outra vez...

Que sensação estranha. Ainda há pouco me levantei...olho pelos vidros e vejo a noite. Escura, repentina, vinda sabe-se lá de onde para pôr fim ao meu dia. Do mar sobem ondas de humidade que se veêm na contraluz dos candeeiros. Na marginal os carros atarefam-se na pressa de chegar aos seus destinos, que já se começam a querer quentinhos e aconchegantes. Os dias continuam soalheiros e mornos, as noites arrefecem.

Já é de noite outra vez...estou na cozinha. A pensar no que hei-de inventar para o jantar, que o dia hoje foi atribulado, mais tempo na rua do que em casa, lá se foi a programação e tudo preparadinho para quando os Meninos chegassem. Cheira-me que hoje vamos ter uma daquelas ementas que não se contam aos nutricionistas e que são o "barco de salvação" das mães em desespero de causa.

Já é de noite outra vez...não tarda estou a adormecer no sofá. Não sei o que se anda a passar comigo. A juntar à maldita tosse que não me larga, também esta indolência e vontade de dormir assim que me sento em qualquer lado mais do que cinco minutos. Ando, definitivamente, a precisar de algo que me estremeça os dias e me faça retomar a minha energia perdida...sabe-se lá onde...sabe-se lá porquê.

1 comentário:

Mr. Me disse...

Às vezes também me sinto assim. Percebo-te! Principalmente quando a rotina se instala, preciso de alguma coisa que rebente com o meu coração e me deixe de friozinho na barriga. Mas tenho pena que isso possa comprometer o resto da minha vida...

Uma beijoca para ti, escritora.

Blog Widget by LinkWithin