Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que não nos mata torna-nos mais fortes

Eu e a minha Máquina,
Tavira, Agosto 2009

Hoje a vida assemelha-se-me a um caminho longo, sinuoso, custoso de ultrapassar. Não costumo ser pessimista nem fechar o sorriso, mas confesso que me começa a custar engolir tanta dificuldade. Tenho passado o dia a remoer, a pensar, a tentar descobrir o fim deste caminho. Acredito que as dificuldades nos tornam mais fortes, nos dão o "calo" de que necessitamos para não baixar os braços e seguir sempre em frente. Estou habituada a fazê-lo. De cara alegre mesmo que o coração esteja apertado. Agora não estou a conseguir...

1 comentário:

Filoxera disse...

:-(
Não quero sentir-te assim...
Um xi.

Blog Widget by LinkWithin