Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pensamento, só porque sim...


Entro hoje na semana do meu aniversário. E do aniversário de um sobrinho. E do aniversário de uma Amiga. Semana que sei ir ser de stress absoluto. Pôr a casa num brinco para abrir portas a familiares e amigos no sábado à noite. Pensar em comida e sobremesas. Confeccionar comida e sobremesas. Pensar no presente que vou oferecer à minha Amiga. Pensar na lembrança que vou oferecer ao meus convidados no final do jantar. Sem verba é complicado mas não impossível. Já lancei alguns temas a mim própria e tenho que trabalhar neles. Mas também tenho que fazer o meu trabalho doméstico e assegurar transportes de crianças.

PS - não leiam este post como um post...leiam-no como um pensamento que me apeteceu divulgar só porque sim...

2 comentários:

Kat disse...

Eu já estou em stress só de ler este Post, desculpa, Pensamento. Se tivesse de pensar, organizar e fazer tudo isso no meu aniversário ... Puff! Repensava se faria aniversário todos ou anos. Acho que só fazia ano sim ano não. Até tinha a vantagem de contar só metade da idade ;)
Kat

S disse...

eu vou estar presente na festa =p acho que ainda nao tinha confirmado...

fiquei feliz pelo convite! =D

Blog Widget by LinkWithin