Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Planeamento a longo Prazo

Aborrece-me quando começo a ver alusões ao Natal ainda muito longe do mês de Dezembro. Este ano, calha-nos a nós preparar o Natal para receber toda a Família. Há, portanto, pequenos pormenores que tenho que começar a planear. As decorações da casa e da mesa nos dois dias em que nos juntamos, que tipo de Árvore de Natal vamos fazer, quais são os marcadores de mesa que irão brilhar. Ontem, aproveitando o facto de estar com sobrinhas crescidas, comecei já a angariar ideias e equipa para trabalhar os preparativos do Natal. A uma delas apetece-lhe inovar na apresentação dos pratos e na ementa (sem fugirmos ao bacalhau e ao perú). Concordei com ela. Também me apetece apresentar algo mais "fashion" numa Festa em que estamos todos.

Se quiserem sugerir cores, decorações e ideias, estejam à vontade! Eu (nós) agradeço (emos).

1 comentário:

maria do mar disse...

optar por prata e cor de pérola pode resultar muito bem. há pequenos apontamentos que podem ser feitos com flores brancas em cinzeiros prateados com água. Marcadores branco crú. Bolas da árvore branco crú e cor de prata baço. apenas bolas, sem fitas, nem presentinhos. luzinhas brancas, muito poucas.incenso de jasmim, velas de canela.com fita de organza beige ou cor de champanhe, podem fazer-se laçadas para os guardanapos.
Já que a catarina está nas bela-artes, podes pedir-lhe se faz, com umas pinceladas ousadas, cartõezinhos, marcadores de lugares, ou caras pequeninas para pendurar na árvore.
bj

Blog Widget by LinkWithin