Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Porque é que não aprendi a coser?


Outubro é o mês de todos os aniversários. A página do calendário de cozinha está preenchida, mais do que preenchida, está cheia. Não há dia nenhum que não tenha lá um nome de um aniversariante. Há dias em que há dois. Como se não bastassem as comemorações de nascimentos, também temos outras, como casamentos. Não, não tenho nenhum casamento em Outubro, tenho aniversários de casamento. Vou ter um, daqui a 9 dias, que implica missa e jantar a rigor. Claro que estou em pânico. Pânico com letra maiúscula e sublinhado! Não tenho roupa adequada a estes eventos e sapatos então, nem em sonhos... Estou perdida... As lojas já só têm roupa e sapatos de Inverno e o calor ainda por cá mora. Hoje vim de casa de uma Amiga com uma colecção de vestidos para desfilar e ver se algum deles me convencia...está difícil. Apetecem-me umas calças brancas com casaco cintado, acessórios coloridos e pouco mais. Não sei onde vou desencantar esta toillete imaginada...Ai, se eu soubesse coser e tivesse uma Burda!
Blog Widget by LinkWithin