Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

The Special One


Já aqui falei sobre este livro. Foi a minha leitura de férias de Verão em 2008. Um calhamaço "daqueles", mas que quando se começa não se quer parar de ler. Fiquei completamente apaixonada por estas quase 900 páginas e sem nunca ter estado na Índia, acho que conheço qualquer um dos lugares por onde o protagonista passou e viveu. Estou em pulgas pela estreia da versão cinematográfica...

Falei deste livro à Belita, que também ficou com imensa vontade de o ler. Chegadas as férias dela, pediu-me que lho comprasse na versão original. Chegado o aniversário do marido dela (há 11 dias), pediu-me que lho comprasse na versão portuguesa para lhe oferecer. (apenas um parênteses para esclarecer que ela não vive em Lisboa e as livrarias que existem na zona onde reside não tinham o livro em nenhuma das suas versões!).

Hoje enviou-me um mail. O livro já foi devorado. Em 11 dias. "Um livro assim não devia acabar". Se ainda não leram, leiam! É Brutal!

2 comentários:

Belita disse...

O melhor livro que já li na minha vida.
E, embora não tenha lido tantos como a dona deste blog, mesmo assim já li muitos :-)
Atenção: Tem novecentas e tal páginas, em qualquer das versões. Só não se percebe é porque é que na versão em inglês custa 11 euros e na versão em português custa mais do dobro:-(

Parece que o filme vem aí... Apesar de não gostar de ver filmes de livros que me apaixonaram, este tem o Johnny Depp como protagonista por isso estarei na primeira fila!!!

Kat disse...

Yaa! Belita concordo inteiramente co tudo o que escreveste e com o Johnny Depp, aqui vou eu ... se consefuir "desenfiar" os miudos.
Kat

Blog Widget by LinkWithin