Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Thinking about...

Saudades do passado não me invadem frequentemente. Para dizer a verdade não me prendo a parte nenhuma do passado com saudade, daquela saudade me poderia fazer andar para trás no tempo. Gosto da surpresa de cada dia que começa, mesmo sabendo à partida que existirão muito poucas diferenças. Não me importo. Se há saudade em mim, é mais a saudade do nunca vivido, a saudade do futuro que está para vir. Só que, ultimamente, dou comigo a pensar no tempo em que os "pequenos" eram mesmo pequenos. O Martim carregado ao colo, apoiado na barriga grande onde o Mateus já quase não cabia. Os momentos da sesta. O Mateus já com três anos, à saída do Jardim de Infância, a pedir, às escondidas, as chuchas que de manhã deixara na carrinha. O regresso a casa. O banho e a sesta. Tenho saudades destes momentos de sesta deles. Do cheirinho que ficava no meu quarto. Do cheirinho que eles tinham quando eram bébés. Tenho saudades de um bébé.

1 comentário:

sónia, mulher e mãe disse...

Tantas saudades de um bebé se têm também por cá ...
Beijos

Blog Widget by LinkWithin